GRAJAÚ: Começa Campanha Natal Feliz


O projeto Campanha Natal Feliz é um projeto social que trabalha com metodologia pioneira para arrecadar brinquedos, para presentear crianças de famílias de baixa renda, onde o seu foco e promover a alegria da criança no dia de natal.

No dia 05 de novembro de 2015 foi dado inicio aos trabalhos da Campanha, projeto que já esta em sua 7ª edição e que desde 2008 vem buscando dar um algo a mais ao Natal de crianças das Comunidades de Grajaú. A sede do De Olho em Grajaú apóia este projeto que tem por objetivo arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos para fazer do Natal, um dia mais feliz.

Este Projeto foi criado no ano de 2008 pelo o professor (de Ciências Naturais habilitado em química) Francisco Alves dos Santos Souza. Hoje ele é realizado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) a qual adotou o projeto no ano de 2010, Francisco Alves dos Santos Souza, Hellen Sousa Brito do Curso de Pedagogia da UNIDERP e Francisco Matias.
O propósito deste projeto é levar mais que brinquedos às crianças, é levar alegria e esperança. Quanto mais doações a Campanha obtiver, mais crianças poderão brincar e se divertir. Podemos transformar o natal de quem precisa em um dia especial, repleto de amor, felicidade e diversão. A única forma de crescer com responsabilidade é retornando para a sociedade parte daquilo que recebemos dela, o Natal de 2015 pode ser mais feliz.

Para que isso se torne realidade, colabore. Passe em qualquer dos postos de doação e, deixe, além de sua doação, o seu carinho. No termino desta caminhada, a campanha natal feliz fará agradecimento às empresas parceiras através de rádios televisões e carros de sons que estão conosco nesta caminhada de solidariedade. Venha Conosco, Compartilhe esta ideia!Ligue: (99) 991181388 / 81222926 / 991311407, doem brinquedos e ajude a encher um coração de alegria. (Campanha Natal Feliz ). Vários são os postos de arrecadação: Salão da Dona Neuza, Av. Maranhão, Nº 322 – Canoeiro. Universidade Federal do Maranhão – UFMA, Frei Alberto Beretta – Bairro Extrema. Haroldo Cine Foto, Praça Raimundo Simas, Centro. Sede do Jornal Grajaú de Fato, Rua São Vicente de Paula, Nº 19 - Trizidela. Sede do Jornal Diário do Grajaú, Bairro Rodoviário Vieira Mensagens, Rua Francisco Rosa, Nº 33 - Vilinha.

Residência do Francisco, Rua Santa Clara, 81, Extrema E aos domingos na barraca do tico na feira do canoeiro VARIAS EMPRESAS JÁ ESTÃO CONOSCO NESTA CAMINHADA, SÃO ELAS: De Olho em Grajau, Jornal Diário do Grajaú, Grajaú Baladas, Jornal Grajaú de Fato, Fermaron, Gráfica Canoeiro, Salão da Dona Neuza, Mercearia Davi, Doutor Abmael Neto, Doutor Admiel Neto, Maranhão Ditando Moda, Grupo Torres, Corujão Informática, Fabio Star Comunicação Visual, Joacir Artcor, Torres Construções, Central Construções, HB Adesivos, Super Carnes e frios, Grupo de Professores da Escola Pinóquio, Grupo de Professores do curso de Ciências Naturais e Humanas da UFMA, Lojão Santos, Cidade FM, Liberdade FM, WM Sousa Publicidade e Estúdio, Geovani Publicidade, Antônio Jose Publicidade, Bubuça Publicidade, Leirivan Publicidade, Carolina Publicidade, Grupo esportivo Flamengo e Vasco, Grajaú Baladas, Banco do Nordeste e Kalango Consult.


Participe!!

0/Post a Comment/Comments