Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Guarnição da noite acusada de invasão de residência esclarece sobre acusação de denunciante


Depois que o jovem Antonio Adjaci de Sousa disse ao De Olho em Grajaú e, registrou BO acusando a guarnição da cidade de invadir sua residência na noite de sábado (07). Os quatros guardas que estavam de plantão naquela noite, deram suas versões à redação do De Olho em Grajaú.

Segundo a guarnição, por volta das (02) horas da madrugada de sábado, avistaram a pessoa do jovem Adjaci de Sousa andando pela rua de bicicleta com uma faca na mão, a guarnição declarou que viram a faca. E como a população anda assombrada com os assaltos de celulares com faca, resolveram então persegui o mesmo, que tão logo viu a viatura da guarda já fez o retorno e foi evadindo-se em velocidade.

De acordo com os guardas ao chegarem a uma casa na esquina da rua, os mesmos pediram para que ele parasse e, o mesmo teria encostado a bicicleta em uma cerca e adentrou por um buraco que existia na cerca. Os guardas disseram que entraram também na cerca porque podia ser que o mesmo estaria entrando em quintais de pessoas do bairro.

Tão logo entraram atrás do rapaz o mesmo aproveitou e jogou a faca do outro lado do muro fazendo assim, com que a mesma caísse em outro quintal e assim os guardas não tiveram com recuperar a faca. Os declarantes ainda disseram que; o mesmo tinha dito que a casa era dele e eles duvidaram, porque quem deixa a bicicleta do lado da cerca e entra por um buraco, pode não ser dono da residência.

Logo em seguida ao ouvir o barulho no quintal, um cidadão abriu as portas dos fundos e disse que a casa pertencia à mãe dele e, que o rapaz não foi trazido preso porque a faca não foi encontrada devido ter caído no quintal do lado murado. A equipe disse que em nenhum momento chamaram o denunciante de “Vagabundo” como ele citou no BO e, deixaram claro que o objeto usado para conter o rapaz foi esse que você ver na foto e, não uma arma como ele declarou no Boletim de Ocorrência.

Sobre a questão da derrubada da porta, a guarnição disse que quando saíram do quintal para retomar para viatura, que puxaram uma cancela que tinha na cerca a mesma caiu e, que isso foi na saída do quintal e não de dentro da casa como o rapaz citou, pois não houve invasão à residência declarou a guarnição.


A guarnição disse que ao se retirar da casa pediram desculpas ao morador que abriu a porta do fundo e disseram, que só entraram no quintal porque suspeitaram que o jovem Adjaci teria entrado em quintal estranho e podia ameaçar a segurança de alguém, essa foi a versão dos fatos verdadeira afirmou os homens da segurança local.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.