Balanço do fim de semana realizado por Guarda Municipal tem como resultado apreensões de armas e dois jovens


Foi realizado por volta das 02h30min da madrugada de sábado (12) pela Guarda Municipal de Grajaú, uma operação no setor que compõe a Vila São Pedro bairro Aeroporto. De acordo com a Guarda na madrugada de sábado dois jovens foram presos quando avistaram a viatura da GM e, tentaram evadir-se do local, segundo a Guarda os jovens estavam armados com uma garrucha e teriam descartado a mesma em um terreno baldio, após buscas a arma de fabricação caseira foi encontrada.
Os dois jovens um conhecido como “Nego Dierbeson” e o de menor de 14 anos de inicial “L” eram suspeitos de estarem praticando assalto nas proximidades do clube de festa, que existe no bairro Vila São Pedro. Para a Guarda Municipal “Nego Dierbeson” teria confessado que realmente estariam procurando um espaço para praticarem delitos, os dois rapazes foram conduzidos para a delegacia.


No mesmo bairro e no mesmo horário após uma vistoria minuciosa em jovens suspeitos, a Guarnição teve como resultado, outra apreensão de várias facas e facões de posse dos jovens revistados. No mês passado a Guarnição apresentou a este blog uma serie de facas apreendidas durante várias operações.

0/Post a Comment/Comments