Gastão Vieira reafirma com veemência o total apoio e compromisso com o diretório do PROS em Grajaú


Presidente da Câmara Municipal de Grajaú, Marinaldo do Gesso (PT) e assessor de assuntos políticos, Neto Carvalho (DEM), foram convidados pelo diretório municipal de Grajaú para participar do Encontro Regional do PROS em Açailandia. 

Após assumir o diretório estadual do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) no Maranhão, Gastão Vieira revigorou a sigla partidária, trabalhando continuamente na bandeira da Reforma Tributária, no intuito de diminuir impostos sem afetar a capacidade de atuação do Estado. 

Gastão Vieira:

“Faço uso do site Sediverte notícias para que por meio deste o meu abraço possa chegar a toda a população grajauense. Grajaú sempre teve um carinho grande por mim, embora eu não fosse o candidato oficial do município, obtive boas votações no município em minhas candidaturas para deputado federal e estadual. Fui secretário de educação e me dediquei muito a Grajaú, talvez seja este o motivo desse elo afetivo que se estabeleceu entre mim e os grajauenses. Ter o respeito do povo de Grajaú para mim é muito importante. Quero mandar um abraço ao Prefeito Otsuka e aos nossos companheiros do PROS em Grajaú. Digo-vos que brevemente passarei por Grajaú nessa nova jornada que estou construindo na política do Maranhão. E novamente deixo claro o meu compromisso com a diretoria do PROS no município de Grajaú.”

Pastor Cavalcante:

“Tenho aqui uma sugestão que acredito ser a melhor para os maranhenses, principalmente para os meus amigos, onde nos representamos o povo assembleiano. O PROS é o partido do meu coração, liderado pelo Gastão Vieira. O mesmo é dotado de competência e liderança política. Tendo isso comprovado como deputado estadual, federal, secretário de Estado e como ministro. Gastão tem sido fundamental na implantação do partido PROS, quando assumiu, em pouco mais de um ano com 63 diretórios do Estado. Hoje, com 217 municípios Maranhenses, faltam apenas pouco mais de 20 para fecharmos todo o estado com a representação do PROS. O mesmo me concede toda a liberdade para que eu possa trabalhar com todo o povo aqui no sul do Maranhão. Parabenizo a diretoria do PROS em Grajaú, no momento certo estarei lá apoiando o mesmo.”



0/Post a Comment/Comments