Correios de Grajaú lota e população reclama indignada pelo descaso do Banco do Brasil


Um caos caiu sobre Grajaú desde que a agencia do Banco do Brasil foi assaltada, moradores ficaram sem ter para apelar já que toda resolução de problemas ligados ao Banco tem que ser nas agencias dos correios. E como a agencia dos correios de Grajaú é um espaço pequeno e sem estrutura graças à central dos correios, o tumulto de pessoas durante todo o dia virou a rotina de quem precisa resolver, ou pelo menos tentar solucionar suas dificuldades que antes eram resolvidas no Banco.

Nesta quinta-feira (21), quem passou pelos correios teve que tentar pelo menos garantir uma vaga para ser atendido, pois o pequeno espaço e dois caixas para atendimento, deixa os moradores revoltados, isso sem falar que além de resolver problemas de entregas de correspondências, pagamentos independentes de Bancos, agora os correios vai ter que suportar a super lotação da população, resolvendo situação bancaria.

De acordo com informações existem pessoas que estão indo resolver sua vida bancaria, em outras cidades mais próximas, tudo isso para evitar o caos alarmante que se encontra no prédio dos correios. Tudo isso está acontecendo é porque a agencia do banco do Brasil, teve sua estrutura afetada após a explosão da dinamite no cofre para o assalto e, isso tem deixado bem claro que o Banco não tem previsão para funcionamento.


A central de atendimento do BB em São Luís, ainda não deu uma resposta concreta e definitiva para a imprensa, muito menos para o povo que está sofrendo nesse caos.

0/Post a Comment/Comments