Escuridão no bairro Quem Dera assombra moradores


De certo tempo pra cá, a Sec. de iluminação de Grajaú, não anda dando muita importância para as denuncias feitas por moradores, no quesito iluminação de ruas da cidade. A todo instante existem um fato novo, há sempre alguém procurando os meios de comunicação ou as redes sociais, para denunciar o que eles chamam de “Descaso”.

As fotos que você ver vieram do bairro Quem Dera setor Expoagra, os moradores afirmam que boa parte do bairro está nesta situação, também se encontra na escuridão boa parte do bairro Vila São Pedro nas margens da MA-006 sentido à cidade de Formosa, encontra-se na escuridão também, algumas ruas do bairro Trizidela, assim como os condomínios Francisca Barros, Frei Alberto Beretta e algumas ruas do bairro Vilinha. De acordo com os moradores a promessa sempre foi, de que todos estes setores iriam receber reparos, mas até agora nada.


De, pois que o Secretario de iluminação entrou de recesso para cuidar da saúde, ainda não foi apresentado um responsável que possa falar com os meios de comunicação sobre esta situação. Hoje os moradores almejam com urgência providencias sobre este caos, pois é na escuridão das ruas que o perigo vem. Até o momento ainda esperamos junto ao povo uma nota de esclarecimento por parte do setor de iluminação pública.

0/Post a Comment/Comments