Professor alerta para quem comprar ou receber notebooks para formatar que lhes comuniquem


O professor Pedro morador do bairro Expoagra, mais conhecido como “Pedrinho Seresteiro”, teve sua casa invadida por um rapaz na noite da virada do ano de 2015 para 2016. O jovem teria entrado sem se intimidar com as câmeras de seguranças, toda a ação foi registrada e, em uma das câmeras o rapaz tentou cobrir a mesma já que ele estava de rosto limpo sem usar nada.

Pelas imagens a linha de investigação da policia e já tem um suspeito, segundo familiares do professor foi roubado dois notebooks, um HD de 500 Gigas e, uma furadeira. O professor alerta para quem vier a receber em casa alguém vendendo os notebooks, ou entregando em alguma loja para formatação, que de imediato comunique a policia, pois os aparelhos foram roubados de dentro de sua residência.

Arquivos guardados nos computadores também se foram no arrastão feito pelo acusado, o professor Pedro espera ter seus objetos de volta.


Em uma noite também bandidos entraram na casa do esposo da advogada Drª Giodeone, não foi informado o que teria sido levado da casa do casal, mas os bandidos aproveitaram o momento que Wanderley e Gildeone, passavam as festividades de fim de ano fora do Maranhão. No retorno para casa é, que irão decidir o que providencias tomar.

0/Post a Comment/Comments