CRUELDADE: Idosa é morta dentro de casa a pauladas por jovens em Sitio Novo.


O crime cruel ocorreu neste final de tarde de segunda-feira (28), na cidade de Sitio Novo há 75 km de Grajaú. A Srª Ana Maria Bandeira (79) anos tia do ex-prefeito de Sitio Novo Cleriston Bandeira, foi morta dentro de casa há pauladas, a moradora trabalhava como costureira e estava confeccionando o fardamento escolar da cidade de Sitio Novo. O fato ocorreu por volta das 17h30min depois que a equipe de mulheres que trabalhava com a idosa saiu da casa da mesma.

Neste intervalo por volta das 19h00min um rapaz foi visita a moradora e a encontrou morta dentro de casa, ensangüentada e com o rosto deformado devido varias pancadas com pedaços de pau. A policia foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento do caso.

A idosa costureira era bastante conhecida na cidade e a população tinha um carinho especial pela mesma, revoltados os moradores querem uma resposta imediata da policia. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por volta das 18h30min. Ana Maria morava sozinha e, possivelmente, tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. 

A Polícia Militar realiza diligências, porém ainda não tem pistas do autor ou autores do crime. O clima é de revolta na cidade de Sítio Novo do Maranhão. 

Por meio das redes sociais, várias pessoas se manifestaram sobre o brutal assassinado da costureira Ana Maria.

0/Post a Comment/Comments