Família contesta versão da policia sobre fuga de menores


A família do menor “M” entrou em contato com a redação do De Olho em Grajaú, alegando que a versão dada pela policia sobre a fuga dos menores e a tentativa de assassinato ao policial que efetuou a prisão é falsa.

Segundo os familiares a policia está usando esta versão para auto se defender, de uma suposta culpa de agressão feita aos menores. A família alega que o carcereiro teria colocado dois menores em uma cela junto com os presos, para serem agredidos e dizem que viram as marcas nos menores.

De acordo com a família não houve tentativa de fuga e muito menos a suposta tentativa do assassinato ao policial, a família disse que assim como a policia tem direito de divulgar na imprensa estas informações, eles como familiares também tem direito de opinar na imprensa, sem que sejam impedidos por ninguém. Pois segundo a família os menores estão com um comportamento adequado, porque esperam uma decisão do juiz, pois o comportamento deles poderá ser incluído na diminuição da pena declarou os familiares.


O policial envolvido no caso, que seria a suposta vitima do tal assassinato, disse que se manifestará só na terça-feira (29), em uma entrevista à imprensa contando como tudo ocorreu.

0/Post a Comment/Comments