Ladrões desviam carreta bi-trem da rota e roubam 16 pneus do caminhão na região de Alto Brasil.


O motorista de uma carreta bi-trem estava com o caminhão estacionado nas proximidades de um posto de combustível, no povoado Alto Brasil há cerca de 45 km da cidade de Grajaú. Na noite de segunda (07) e já por volta de 01h00min da madrugada de terça-feira (08), o motorista que estava dormindo dentro da cabine do carro, foi surpreendido por uma pancada no vidro do caminhão, de imediato os ladrões entraram na carreta e o fizeram ligar o caminhão e sair do povoado.

A carreta foi levada para uma estrada vicinal fora da BR 226, que dá acesso a uma Fazenda na região, conhecida como Fazenda Brigadeiro, há 05 km do povoa Alto Brasil. Após chegarem na estrada os ladrões tiraram 16 pneus do cargueiro e além dos pneus levaram o celular do motorista e mais R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais). Em seu depoimento na delegacia o condutor da carreta disse que só lembra-se de um dos ladrões na ação, pois foi agredido e ficou um bom tempo desacordado.


O caminhoneiro é morador da cidade de Estreito/MA e, disse que o elemento tinha sotaque sergipano, a carreta vinha vazia em direção á cidade de Grajaú, o fato ocorrido foi detectado pelo soldado da PM Barros, que faz parte da guarnição do povoado.



0/Post a Comment/Comments