Manifestantes fecham MA-006 sentido à cidade de Arame


Depois de aproximadamente dois meses em que a MA-006 foi fechada sentida à cidade de Formosa da Serra Negra., manifestantes voltaram a fechar a MA-006 na manhã deste sábado (12), no sentido da cidade de Arame, o motivo do fechamento o mesmo que levou a interdição da MA sentido à cidade de Formosa, as más condições de trafegabilidade.

Os manifestantes cortaram árvore e fecharam a pista, impedindo a passagem de veiculo e caminhões, assim também como a trafegabilidade de caminhonetas de linha. Além das árvores cortadas eles usaram pneus com fogo para bloquear a MA.

O protesto é uma reivindicação da população para o melhoramento da MA-006, no final do dia quem esteve no local foi Simone Limeira, líder política do governador em Grajaú, juntamente com demais autoridades e o Secretario de igualdade racial, que esteve neste sábado em Grajaú Gerson Pinheiro, que também esteve no local tentando uma negociação, o Secretario disse que o problema será levado ao governador.


O que os moradores da região e motoristas esperam é que as obras se iniciem imediatamente para poder ter melhor acesso em uma rodovia miserável, que corta a região sul do Maranhão e está em estado de calamidade há anos. Os representantes do governo saíram do local no final do dia, e não houve acordo de liberação da mesma.

0/Post a Comment/Comments