Operação põe na cadeia assassino de idosa em Sítio Novo.


O crime cruel ocorreu no final da tarde de segunda-feira (28), na cidade de Sitio Novo há 75 km de Grajaú. A Srª Ana Maria Bandeira (84) anos, foi morta dentro de casa há pauladas, a moradora trabalhava como costureira e estava confeccionando o fardamento escolar da cidade de Sitio Novo.
O fato ocorreu por volta das 17h30min depois que a equipe de mulheres que trabalhava com a idosa saiu da casa da mesma.
Neste intervalo por volta das 19h00min um rapaz foi visita a moradora e a encontrou morta dentro de casa, ensangüentada e com o rosto deformado devido varias pancadas com pedaços de pau. A policia foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento do caso.
E na manha de terça-feira (29) a policia militar prendeu no final o homem suspeito de matar a Senhora Ana Maria Mota de 84 anos a pauladas na cidade de Sitio Novo, interior do Maranhão.
De acordo com informações, o acusado identificado como Antonio Carlos, “O neguinho”, invadiu a casa da idosa para roubar, mas acabou sendo reconhecido por ela.
Motivo suficiente para ele matar a idosa a pauladas, usando de tamanha violência a ponto de deixá-la deformada e com o rosto irreconhecível.
Após a prisão do mesmo ele foi encaminhado para o departamento policial de Imperatriz, evitando assim aglomeração de pessoas e linchamento em Sitio Novo.
A policia ainda está em busca de outros assaltantes que teriam participado do crime.








0/Post a Comment/Comments