Sediverte joga duro pra cima de Simone e diz que a mesma tenta se promover usando programa mais asfalto


Simone Limeira, presidente do (PCdoB) em Grajaú, e aliada política do governo Flávio Dino, usa programa do governo “Mais Asfalto” para tentar se promover.
Pré - candidata a prefeita de Grajaú, tem utilizado bem o apoio dado pelo governo Flávio Dino para chegar ao comando do executivo municipal.
A comunista aproveitou a vinda do secretário de igualdade racial, Gerson Pinheiro, para colocar sua logomarca junto às ações do Estado. A estrutura do governo esta sendo usada para fazer campanha para a pré-candidata do (PCdoB) em Grajaú. No intuito de manter a sua imagem sempre vinculada ao “governo de todos nós”.
O curioso é que a escola escolhida para o evento é uma instituição de ensino estadual, que por sua vez, passa por grandes dificuldades.
“Tenho imensa satisfação em ver um governo participativo, atuante, honesto e transparente, respeitando cada cidadão de nosso Estado. A preocupação do governador Flávio Dino é com aquelas pessoas que possuem maior dificuldade de acesso a água, escola, estrada e a saúde. Há vinte anos, o governo do Estado do Maranhão não construía salas de aula no nosso município. A ultima sala de aula construída foi no Remanso e no Alto Brasil, que nem foi aqui em Grajaú. Todo pai e toda mãe, sonha em ver seu filho encaminhado na vida, mas sem educação, nada feito. Quero agradecer o nosso governo por dar continuidade no trabalho das rodovias que foram iniciadas no governo passado. Outra coisa, ninguém paga conta de governo passado da forma como estão querendo que o governador pague. O governador tem um plano de governo, e nesse plano não esta incluso as dividas do governo passado. Que deixe bem claro isso até porque o Maranhão é de todos nós. O Mais Asfalto é só um dos muitos programas que virão, inclusive Grajaú foi contemplada com 8 km de asfalto, a nosso pedido.”
Com tudo, é evidente que a comunista deseja fazer uso da base estrutural do governo do Estado para elevar desde já sua campanha como prefeita de Grajaú.

Com: Sediverte.com

0/Post a Comment/Comments