Pescadores encontram o corpo do menino Abimael no rio Grajaú.


O corpo de bombeiros da cidade de Imperatriz, veio para ajudar nas buscas, mas segundo moradores eles não entraram na água apenas acompanharam a população que procurava pelo garoto.

O menino desapareceu por volta das 08h30min da manhã de sexta-feira (08), após alguém ter esquecido o portão da casa aberto, por ser portador de problemas o garoto de 13 anos era cuidado pelos avós e sobrinhos e saiu de casa sem a percepção da avó. O garoto saiu pelas ruas de Grajaú em direção ao rio Grajaú no balneária Limoeiro.

A avó da criança disse à nossa redação que o menino não podia ver água que queria pular dentro, depois do desaparecimento do garoto as buscas pelas ruas e bairros da cidade, permaneceram por todo o dia de sexta-feira entrando pela noite. As buscas foram suspensas por voltas das 22h00min e sendo retomada na manhã deste sábado (09), após a chegada do corpo de bombeiros.


O menino foi encontrado morto há cerca de 03 km de Grajaú nas águas do rio pelos pescadores que se disponibilizaram a ajudar nas buscas, o corpo estava nas proximidades da Vila Samarino local recolhido de Grajaú, onde pessoas se tratam. O corpo do menino está sendo velado na casa da avó Maria Helice nas proximidades da Assembleia de Deus do bairro Rodoviário.

0/Post a Comment/Comments