Suspeitos de assalto ao Banco de Grajaú são presos em Imperatriz investigações apontam participação de empresários de Grajaú.


Policiais do SEIC fizeram a prisão no inicio da tarde desta segunda feira (11) de dois assaltantes de bancos já bastante conhecidos da polícia, Antonimilson dos Santos Pereira, conhecido por cabeça, e segundo ainda sem identificação,eles são acusados de participação no assalto ao banco do Brasil na cidade de Santa Luzia do Tide e Grajaú, cabeça foi preso em uma residência alugada na Rua Rafael de Almeida, N 25. Bairro Bacuri, próximo ao Mix Matheus do Bacuri.


O segundo preso foi em outro bairro da cidade, na casa aos policiais fizeram a apreensão de um Palio Branco que estava na garagem, a casa onde cabeça foi preso tinha sido  alugada à um mês, a policia teve informações que eram freqüentes muitos carrões, toda a operação foi comandada pelo Delegado Thiago Bardal, cerca de 15 homens fortemente armados foram divididos em duas equipes, as investigações levam as suspeitas da participação de empresários de Grajaú no assalto ao BB da cidade no dia 12 de janeiro de 2016, a policia não divulgou informações para não atrapalhar no caso.


Além da apreensao do veiculo os policiais apreenderam três fuzis AR 15, duas pistolas, farta munição e dinheiro, os dois presos e o material apreendido serão levados para São Luis de helicóptero na manha de terça feira.



0/Post a Comment/Comments