Agente de Transito da cidade de Formosa da Serra Negra é morto durante trabalho em Araguaína/TO.


O agente de trânsito Agenilson  Jorge Pereira (27) anos natural da cidade de Formosa da Serra Negra/MA e funcionário da Prefeitura de Araguaína, norte do Tocantins, foi baleado na tarde desta sexta-feira (27). O crime ocorreu na avenida 1º de Janeiro, no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, Agenison, estava trabalhando no momento em que foi atingido. Ele foi socorrido e morreu no hospital. A família do maranhense em Formosa da Serra Negra, disse que o jovem foi morto após ter apreendido um veiculo de um homem, que saiu do local ameaçando o agente, logo em seguida voltou e efetuou os disparos.

Na hora do crime ele estava com outros agentes de trânsito. O momento em que a vítima foi baleada foi gravado pela câmera de segurança de uma loja.
As imagens mostram quando um homem dispara contra Jorge, sai correndo e sobe na garupa de uma motocicleta.

Ainda conforme a PM, o suspeito de cometer o crime seria este homem da foto na carteira de habilitação , que teve o veículo multado e apreendido horas antes por fazer o transporte irregular de passageiros. Araguaína está há seis dias sem transporte público.
A polícia faz buscas pelo suspeito na cidade. O servidor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um tiro na barriga e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele não resistiu e morreu. Procurada, a Prefeitura de Araguaína disse que está apurando as informações sobre o caso.


O corpo do jovem foi transportado para Formosa da Serra Negra e, lá foi enterrado debaixo de prantos e choque. Os moradores e familiares querem justiça para o crime, umas fotos que chegaram à redação do De Olho em Grajaú, mostra um movimento praticado por pessoas da cidade de Formosa, pedindo justiça pelas ruas do município.





0/Post a Comment/Comments