ARAME-MA: Jovem estudante lança seu primeiro livro “Eu não Ligo para o Amor”


“Eu não ligo para o amor” é a primeira produção literária escrita pelo jovem Hemerson Prada de 18 anos.  Com a obra pronta, o estudante enviou para uma editora especializada em publicações independentes e agora procura apoio financeiro para a impressão do livro. Para comprar uma cota do livro e apoiar o projeto basta acessar o link >>>  http://migre.me/twaCY  

O jovem escritor relata em sua obra, sete histórias de amor contextualizadas num ambiente familiar e contemporâneo. “No inicio, tudo era registrado somente como forma de expressar meus pensamentos sem precisar obrigatoriamente assumir serem meus”, afirmou o escritor. Logo depois de mais alguns textos prontos resolveu compartilhar com algumas colegas de sala de aula, que o convenceu de que esses textos eram bem mais interessantes do que alguns romances por ai. 

Leitor assíduo de romances de sucesso ressaltou que desde muito cedo teve como hobby a leitura, e com muito amor pelo o que ler citou algumas obras, como o livro O pequeno príncipe, A terra dos meninos pelados e o seu preferido, “a Feia”. Hemerson conta com o apoio de suas amigas e personagens de suas historias e afirma que todas elas são co-autoras de sua obra.

O livro “Eu Não ligo para o amor; apaixone-se por si mesmo, o único romance que não tem fim” é um romance e se subdivide em três formas de como as pessoas veem o amor: 1. Pessoas 
que ligam para o amor, 2. Pessoas que fingem não ligar para o amor e 3. Pessoas que não ligam para o amor.
Contudo, existem prazos e metas a cumprir. Acessem e comprem o livro pelo link >>>http://migre.me/twaCY . 

Além da publicação, o jovem autor foi convidado pela editora para participar da Bienal do Livro em São Paulo, ainda esse ano. Engajados nesse processo de publicação do livro, a escola Bem-Ony Gomes tem realizado varias ações para angariar recursos e ajudar Hemersom a realizar esse sonho, que agora não é somente dele, mas sim de todos os envolvidos, afirmou a professora Rosa Emília. 

Por Correio Aramense

0/Post a Comment/Comments