Rua no bairro Trizidela no breu.


Os moradores de uma das ruas do bairro Trizidela, entraram em contato com nossa redação. Para envio de fotos tiradas por eles durante à noite, para que as autoridades tomem conhecimento da situação da rua da Horta, entre a Antonio Borges e Vicente de Paula.

Segundo os denunciantes já tem cerca de um mês que a rua esta nesta condição como você ver nas fotos, segundo a denuncia. Boa parte de professores e alunos passam pela rua durante a noite e o risco de serem assaltados, é um dos maiores que tem.

Uma das moradoras disse que a rua só tem um poste e, está nesta situação e que alguns dias quando ainda tinha iluminação, houve um assalto no local onde celulares foram levados, imagine agora que está tudo no escuro. É por este motivo que os moradores querem que o setor de iluminação, vá até o local resolver o caos.


Mas que seja mesmo resolvido, pois o que ambos esperam é a iluminação no local. Já no bairro cidade Alta onde existia um suporte de lâmpada caído próximo à igreja catedral, o objeto já foi arrumado e, os moradores pedem que seja colocada uma luz no suporte, tendo em vista que o mesmo foi concertado sem lâmpada.



0/Post a Comment/Comments