Vândalos ateiam fogo no ginásio poliesportivo do bairro Expoagra.


As marcas na parede poderia ser um curto-circuito na instalação elétrica do contador de energia do ginásio, mas o portal da porta do banheiro da quadra denuncia e prova que realmente houve uma tentativa de incêndio no ginásio de futebol.

A quadra que fica em um dos bairros mais pobres de Grajaú, localizada na periferia da cidade, teve como projeto mudar a vida esportiva dos jovens do bairro Expoagra. O projeto foi implantado e montado nas proximidades do conjunto habitacional Zé Caboco e, os jovens do local aproveitam os fins de semana, as tarde e a noite para usarem a quadra como lazer.

Mas esta brincadeira principalmente à noite torna-se perigosa, lamenta os jogadores do local. Pois segundo eles o lugar virou ponto de uso de drogas pelos usuários do setor, na quadra eles não respeitam a liberdade de brincar dos amantes do futebol, no piso do ginásio já chegou a ser jogado até cacos de vidros.


Desta vez os jovens dizem que a quadra necessita de um vigilante, já que é o único projeto considerado por eles bem feito pela prefeitura municipal no bairro, segundo os rapazes desta vez os usuários passaram dos limites tentando destruir com fogo o único meio de lazer do bairro.

0/Post a Comment/Comments