Moto é tomada de assalto nas proximidades da CEMAR de Grajaú e celular é roubado na Trizidela.


Uma moto pop de placa OXZ 0021, a moto é de propriedade de um funcionário de uma oficina de moto, que fica nas margens da Av. Rio Grajaú no bairro Bacuri.

O dono da moto disse que por volta das 20h00min desta quinta-feira (16), estaria passando pelo centro da cidade na sua moto, quando foi abordado por dois homens em uma moto bros, nas proximidades do prédio da CEMAR de Grajaú no centro da cidade.

De repente o garupa da moto colocou a arma no jovem e tomou a moto do mesmo pegando rumo ignorado, as informações foram repassadas para a policia e para guarda municipal da cidade, que desconfiaram que já têm mais ou menos as características dos assaltantes. A guarnição informou que irá ficar atenta nas investigações sobre o fato.

Ainda na mesma noite participantes dos grupos Whatsapp, informaram um novo assalto que ocorreu no bairro Trizidela, dois jovens em uma moto tomaram de assalto o celular de uma jovem, algumas testemunhas viram o assalto e informaram que estes jovens da pop já vêem botando terror na cidade.

0/Post a Comment/Comments