Processo e retratação em público será o foco da organização do Mister Grajaú para quem denegriu a imagem dos participantes do evento.


A coordenação do evento Mister Grajaú 2016, na organização do produtor José Divino Onassis, com a produção “Luz Produções”, decidiu entrar com ação na justiça contra os grajauenses que denegriram a imagem de um dos participantes do evento. E principalmente contra o autor de uma divulgação na rede social face book, que classificou o evento como o “Primeiro Mister Gay Grajaú”.

Diante da publicação na rede a postagem levantou comentários, maldosos, preconceituoso, desrespeitoso e acima de tudo comentários além de absurdos contra o evento e seus participantes. Um dos rapazes que participa da programação que deve ocorrer dia 02 de julho, entrou em desanimo total depois de uma montagem com sua imagem na rede Whatsapp e, além disso, outros jovem tiveram a imagem manchada com os comentários preconceituosos sobre o caso.

Diante desta tempestade a organização do evento resolveu identificar os agressores apresentadinhos e, levantar uma ação judicial contra os mesmos. A coordenação exige diante da lei que os ofensores se retratem em público, na rede social e na imprensa para reparar o ato de preconceito e o erro desaforado contra o próximo.

A coordenação ainda emitiu nota de repudio contra o ato e, foi orientada pelo setor jurídico a exigir multas por danos morais aos participantes por denegrir a imagem do evento que hora será realizado.

A organização lamenta que em pleno século XXI, ainda existam pessoas com pensamentos tão pequenos e que não aceitam as diferenças, quando na verdade além de ser igual ao próximo, pode está em risco de não ter a mesma honestidade que o tal, para denegrir a imagem de alguém.

0/Post a Comment/Comments