Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Proprietário da Banda Cheiro esclarece sobre mal entendido no Arraial entre a banda e o gritador da quadrilha indígena.


A noite de domingo (26) final de festa do Arraial Zeca Teixeira, herdou um clima deselegante e conturbador na boca de muitas pessoas que estavam presentes no Arraial. O primeiro ponto foi a grande carga negativa que o evento recebeu de muitas pessoas, antes de seu inicio, onde boa parte de quem se diz ser oposição, vibrou para que nada desse certo e, por pouco e aos poucos tudo foi tendo atrito.

Na noite de domingo (26), uma pequena discussão entre o gritador da quadrilha indígena e a equipe da banda, pois em fuxicada contraria nas redes social o que não tinha sucedido no evento. E para deixar o publico esclarecido do que houve o proprietário da Banda Cheiro do Mara, conhecido como “Cheiro” procurou o De Olho em Grajaú para declarar o que realmente aconteceu.

Segundo o proprietário da Banda o gritador da quadrilha, não era o mesmo dos anos passados e muito menos ele era indígena e, ainda por sua aparência se demonstrava em estado de embriaguez, o que segundo a coordenação do arraial, foi comprovado que o gritador realmente não estava lúcido no momento. Cheiro disse que  no momento em que tocava com a sanfona e o teclado, o gritador não indígena, teria reclamado no microfone que a banda estava tocando fora do ritmo da quadrilha e, que o mesmo teria dito a seguinte frase; “O teclado ta pôde pra não tocar”. A coordenação da festa respondeu; “Rapaz a banda é boa e sabe tocar tudo que vocês quiserem”, mesmo assim o jovem disse : “Não ta prestando não sabe tocar”. Nesse momento para agradar o brincante, Cheiro apelou para o toque mais consolidado do São João e foi ai que o mesmo não agradou e, começou reclamar no microfone e gritou para parar de tocar.

Cheiro disse que parou, ele pediu eu parei disse o dono da banda e, também eu disse não toco mais por dinheiro nenhum, declarou Cheiro. No momento o jovem usou outras palavras no microfone e foi então que houve o pedido, para que ele respeitasse os componentes da banda. Daí então a quadrilha teve que se retirar do arraial, por causa do desentendimento.

Em nota Cheiro disse que nunca ofendeu os indígenas, porque são dignos de respeito e que ele como sanfoneiro, toca todo ano para a quadrilha indígena e, nunca foi reclamado. Só desta vez que o gritador não era o mesmo e em visível estado de embriagues atrapalhou a sua própria apresentação. Cheiro ainda esclareceu quem em momento algum esculhambou ou faltou com o respeito com os brincantes e, declarou que a nota jogada na rede social por este internauta é falsa e respondeu como você ver no print, disse que o mesmo faltou com a verdade sobre o que aconteceu.

O tocador finalizou dizendo que está para atender o que for pedido pelo público, agora não admite desrespeito com seu trabalho em público e, que mesmo isso acontecendo ele e sua equipe não irá descer de nível, debatendo ou esculhambando em público e sim, procurar os diretos legais para resolver situações constrangedora.

Procurada pelo blog, a coordenadora da quadrilha Célia Brito, disse que ocorreu um pequeno desentendimento por falta de um pen drive, pois todo ano a quadrilha dança mais com o toque do pen drive e, só é tocada a sanfona quando é pedido pelo gritador. Célia lamentou o ocorrido, mas não quis comentar detalhadamente sobre o fato.



0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.