Operação põe na cadeia mais um integrante do assalto ao Banco de Grajaú


Operação integrada entre a Polícia Civil por intermédio da SEIC e Polícia Militar por intermédio da DIAE e 3 BPM prendeu na cidade de Imperatriz neste dia (02) de julho o policial militar PAULO CÉSAR DE ARAÚJO BRITO, nascido em 01-09-1970, por participação no assalto ao banco do Brasil da cidade de Grajaú ocorrido no dia 11-01-2016, tendo sido expedido mandado de prisão preventiva.

Após investigações do Departamento de Combate a Roubo a Banco a SEIC constatou-se que PAULO BRITO era lotado na Cia Grajaú e ajudou a quadrilha na realização do referido assalto.

Parte do bando e do armamento fora apreendido no dia 12-04-16 na Cidade de Imperatriz, bem como o policial militar KARUZO lotado em Imperatriz e CRISTÓVÃO ex- combatente do exército brasileiro .

Ao total já foram presos 06 (seis) integrantes da referida organização criminosa faltando apenas dois.

O assalto que ocorreu em Grajaú, causando terror e pânico, fazendo pessoas de reféns, deixando os policiais aquartelados não ficará impune, disse a policia. De todo o grupo a polícia civil já prendeu vários faltando apenas 02. Inclusive as armas de grosso calibre usadas na operação.

0/Post a Comment/Comments