Motorista do SAMU alega perseguição porque foi à reunião de Mercial.


O motorista do SAMU de Grajaú Gledson Reis, disse ao De Olho em Grajaú que foi perseguido politicamente pela gestão atual, porque participou de uma reunião do partido de Mercial Arruda o popular “Pé de Coco”.

Segundo o motorista tão logo a coordenação da saúde tomou conhecimento do fato, chamou o mesmo na sala de administração e anunciou a saída do mesmo do SAMU, fato este que ele alega perseguição.

Em contato com Marcelo Otsuka, o mesmo explicou ao De Olho em Grajaú, sobre a transferência do motorista para outro local. Segundo Marcelo o motorista foi removido por motivos de uma necessidade de motorista no quadro da saúde e, que ele Marcelo recebeu uma ordem superior para chamá-lo para assumir a vaga que estava precisando e, como ele é concursado o mesmo foi chamado.

Com relação à perseguição política Marcelo disse que não existe isso, se o jovem se acha prejudicado politicamente, Marcelo disse que esse assunto de política não foi tratado no gabinete, e que o chamado do mesmo ao local foi para anunciar que a partir da próxima semana ele estaria escalado para ser motorista da saúde e, não mais do SAMU.


Marcelo ainda disse que acredita que por ser tempo político as pessoas se aproveitam da situação, para espalhar mentiras relacionadas à política. E afirmou que as pessoas confundem as coisas e que o governo de seu irmão não persegue ninguém e, que o mesmo está como motorista na secretaria de saúde.

0/Post a Comment/Comments