Mototaxista insiste em dizer que está sendo perseguindo e DMTT está usando manobras para não assumir diz ele.


Indignado com a resposta do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte) de Grajaú, o mototaxista Jacinto da Silva Sousa, voltou a procurar o blog De Olho em Grajaú, com outro documento, onde ele alega que está realmente sofrendo, perseguição e que o DMTT está fazendo manobras, para não assumir o fato.

No documento ele diz que o DMTT está lhe tirando o direto e a oportunidade de ganhar o seu salário, apartir do momento que o mesmo detém seu transporte, que é seu objeto de trabalho. Veja no documento o que diz o denunciante.

Já em resposta em outros documentos abaixo, o DMTT apresentou os motivos segundo a lei, pelo qual estão retendo o veiculo de Jacinto. Segundo a coordenação do DMTT Jacinto está irregular quando não está usando a placa vermelha em seu veiculo, exigido por lei.

O DMTT ainda disse que o caso de Jacinto não é perseguição e que está acontecendo a retenção de veículos, com todos que estão na mesma situação do denunciante. Em outros documentos o DMTT apresentou assinaturas de mototaxistas, que segundo o DMTT optaram pelo o afastamento de Jacinto dos pontos da cidade por falta de respeito diz o documento.

Abaixo veja os argumentos registrados em documentos pelo DMTT.

0/Post a Comment/Comments