Polícia Civil de Grajaú apreende menor homicida no Bairro Aeroporto.


Uma pessoa foi morta no Bairro Aeroporto após sair de uma festa em um Bar. O crime ocorreu na madrugada de sexta (05) para sábado (06) e foi praticado pelo menor de iniciais A.B.N.F de 17 anos e outro jovem maior de idade que fugiu após o crime.

O objetivo da dupla matadora era ceifar a vida do menor identificado como LUCAS. O mesmo ainda foi ferido à faca na região do peito e nesse momento seu padrasto identificado como ANTÔNIO, entrou no meio da briga para defender o enteado e acabou levando a pior.

O menor apreendido pela polícia bateu na cabeça da vítima com um pedaço de pau e, no momento em que o mesmo caiu o amigo do menor desferiu vários golpes de faca contra a vítima que morreu no local (fotos).

O amigo do menor foi identificado poderá ser preso nos próximos dias. A polícia não divulgou o nome do rapaz que é maior de idade para não atrapalhar as investigações.


O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o procedimento do menor e o mesmo encontra - se apreendido à disposição da Justiça.

0/Post a Comment/Comments