Volta à rotina de cavalos na pista.


Abram-se as porteiras dos currais que Grajaú perdeu as regras da punição e o controle da situação. Estão fazendo como querem e se alguém chamar atenção pelo erro, não há quem tome providencias. Os animais estão cada dia sendo responsáveis por desastres nas BRs e vias urbanas da cidade de Grajaú.
Não se conta mais quantos acidentes já ocorreram em Grajaú por motivos de animais soltos na pista, existem 03 cavalos que virou rotina a presença deles na BR 226 no perímetro urbano da cidade. Dois cavalos de cor marrom e um branco com pintas pretas, vivem infernizado os quintais dos moradores e ameaçando a vida dos condutores.

Nesta manhã de quarta-feira (17) de agosto, os três amanheceram desfilando elegância nas proximidades da delegacia de policia, veículos e condutores de motos estão tendo que ter o máximo de cuidado, para não ter que bater nos animais.

Diante dessa situação se pergunta o que está sendo feito para que se resolva esta situação? Qual a posição dos órgãos públicos e da lei diante do fato, tendo em vista que; não é a primeira vez que a imprensa de Grajaú mostra fatos trágicos causados por animais e, mortes de pessoas que já perderam a vida ao bater nestes modelos de passarelas na pista.


Onde estão os donos desses animais? O porquê de criarem soltos, quando na verdade deveriam ter seu próprio estabelecimento para criação, qual seria a punição para este desmando praticado por parte dos proprietários de animais? O fato é que ainda estamos esperando uma resposta.

0/Post a Comment/Comments