GRAJAÚ: Sobrinho espanca tio de 68 anos e familiares querem justiça imediata.


A esposa de João da Costa Lima de (68) anos de idade, busca por justiça para reparação de um ato cruel praticado pelo sobrinho de João de nome Cleiton Ferreira de Sousa, que segundo ela teria espancado o tio em um momento de fúria e embriagues.

Ernestina a esposa disse que estavam em uma Chácara conhecida como; Chácara São João, quando o esposo tinha acabado de chegar da pescaria e em casa quando dividia os peixes pescados, foi atacado pelo sobrinho que chegou há cavalo no local. Partindo para cima de João ele espancou o idoso o segurou pelo pescoço e acabou quebrando o braço do mesmo. A ainda segundo ela ele voltou em casa para pegar uma faca, mas desconfiados os familiares esconderam as ferramentas e o jovem teria voltado para agredir João.

Desesperada a mesma registro BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia da cidade, mas até agora nunca recebeu resposta, pois segundo ela o ato ocorreu no dia 17 de julho de 2016 e até essa data, não foi ouvida por delegado e nem o acusado intimado.

A mesma disse que está sofrendo comprando os remédios para que o esposo possa sarar, pois ele é um dos que ajuda colocar a alimentação em casa, mas no estado em que está tudo ficou difícil. A esposa disse que quer que o promotor de justiça de Grajaú intervenha no caso e, tome providencias imediatamente, já que se trata de um idoso e, de acordo com ela o rapaz que mora no condomínio Frei Alberto ainda rir da situação.


A esposa de João disse que quer todos os tramites legais da lei, mas, quer que a justiça seja feita. Que pelo menos o rapaz pague um processo e que ele possa arcar com as despesas de medicamentos, assim também como ela quer segurança contra as ameaças dele feitas ao esposo.

0/Post a Comment/Comments