Grajauense é morto a tiros em Goiânia acusado de roubo.


A morte do Grajauense Diego Ribeiro Martins de (22) anos em Goiânia pegou todos de surpresa. Diego é filho de Dona Conceição moradora da Vila São Pedro, proprietária de um bar, conhecido como Bar da Conceição.

Segundo o jornal de Goiânia o jovem estava praticando roubos o jornal disse o seguinte; “Que a policia investiga a morte de Diego que aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) na região noroeste de Goiânia. O crime ocorreu na Rua Juscelino da Fonseca e que Diego recebeu vários disparos de arma de fogo e que segundo testemunhas ele teria praticado roubo no setor”.

O corpo de Diego ficou no chão ainda de capacete caindo perto de um poste do lado de duas bolsas, de acordo com a policia outro homem que estava com o jovem conseguiu fugir. A mãe de Diego teria viajado para Goiânia ainda na terça-feira (13) sem saber do que aconteceu, porque o crime foi nesta quarta-feira. Segundo informações ela foi participar do aniversario de uma neta.

Vários amigos em Grajaú estão deixando seus votos de pesar na rede social, tendo em vista que todos conheciam Diego na cidade e, até o momento ainda não se ouviu falar em Grajaú que ele praticasse roubos.


Há cerca de 15 dias o rapaz estava em Grajaú e disse que iria voltar a Goiânia apenas para pegar seus objetos e vir para casa. 

0/Post a Comment/Comments