Criança de 07 anos é assaltada no MA durante trabalho, ao procurar a policia o caso emocionou todo o Estado.


Neste sábado (22/10), na cidade de Bacabal-MA, os policiais militares do 15ª batalhão comoveram-se com uma criança de apenas 7 anos que procurou o batalhão da PM para relatar que havia sido vítima de assalto.
O vendedor de “geladinho” teve todos os produtos levados pelos criminosos e mais os seus trocados, cerca de R$ 11,00 reais foram levados pelos assaltantes e mais 15 geladinhos da caixa de isopor da criança.
A criança, coitada, foi aos prantos para o 15°BPM,  ao contar desesperado e chorando o que tinha acontecido, os policiais de serviço fizeram uma vaquinha e juntaram o dinheiro para o mesmo, pois  o medo era só da mãe dele brigar. Frisaram os Policiais.
Depois da ação dos PMS a criança foi levada em casa por um dos policias do BPM, o fato foi postado nas redes sociais pelos policias e, ganhou um alto índice de repercussão em todo o Maranhão. Na tarde de segunda-feira (24), os policiais que fizeram a ação de humildade, foram reconhecidos pelo comando Geral da capital e, congratulados com medalhas de honra ao mérito.

Boa parte dos internautas e telespectadores que acompanharam o caso, se emocionaram e não seguraram as lágrimas, ao perceber que se tratava de um inocente indefeso. O caso que causou revolta tende a ser investigado pela policia de Bacabal, para que os acusados sejam presos.

0/Post a Comment/Comments