Otsuka renuncia nesta segunda-feira e vice Abmael Neto assume o governo local.


O prefeito de Grajaú Junior de Sousa Otsuka deve deixar o cargo nesta segunda-feira (31), depois de 03 anos e 10 meses de governo. O anuncio de renuncia do governo local foi feito por volta do meio dia de hoje (31), durante uma longa entrevista na TV local rede Record no programa Balanço Geral.

A entrevista do prefeito tirou a duvida dos moradores que ainda especulavam se realmente o gestor iria deixar o governo. Em sua fala o gestor explanou os anos trabalhados  na cidade de Grajaú e, deixou uma frase que chamou bastante atenção onde disse; “ Uma administração é feita de obras e as obras estão ai na cidade pra todo mundo ver, isso ninguém tira e nem pode negar, uma gestão não é feita de popularidade e sim de trabalho”.


Com a renuncia do prefeito o vice-prefeito Abmael Neto, assume os dois últimos meses de governo na cidade de Grajaú. Abmael será prefeito até o dia 31 de dezembro de 2016 e, deve tomar posse como prefeito na noite desta segunda-feira (31) em uma solenidade na Câmara municipal de vereadores por volta das 19h00min, à posse será dada pelo vereador presidente da Câmara Marinaldo Alexandre, o Marinaldo do Gesso.

0/Post a Comment/Comments