Prefeito Otsuka diz se esforçar pra sair de cabeça erguida do governo.


Depois de ter perdido a eleição em Grajaú através do apoio à candidata do PCdoB Simone Limeira, Otsuka se diz com a sensação do dever cumprido e com a mentalidade ligada há uma visão, que é manter a maquina em dias e deixar o governo com nome limpo.

Há necessidade de enxugar a maquina administrativa admite o prefeito e, que em sua gestão fez de tudo para não deixar o funcionalismo do governo, com seus salários atrasados. Se demonstrou auto competente para manter em dias estes valores e, lamentou que antes a realidade de Grajaú era outra, onde foram mais de 08 anos com salários defasados em atraso desde de 2001.

Segundo o prefeito a cidade de Grajaú hoje tem orgulho de se mostrar que foi um dos municípios, que saiu do ranking dos salários atrasados e, se manteve com as contas controladas em seu governo.

O prefeito disse ainda que tudo que for necessário, estará fazendo para que saia do poder deixando a prefeitura quitada, tanto com fornecedor como com funcionários. E que ainda há uma disponibilidade de usar a imprensa, para declarar o que vai deixando em cofres públicos ou encaminhados ao município, para que o novo gestor não venha com a frase de dizer; “Estamos organizando a casa que ficou quebrada”. De acordo com o prefeito Otsuka, tudo será uma carreira de esforços nesta reta final, para entregar o governo com pratos limpos.


O prefeito agradeceu à todos que tenha contribuído positivamente com seu governo e, que pode muito bem andar em Grajaú de cabeça erguida, pois segundo ele, em sua gestão tudo foi transformado aos poucos e dentro das condições na cidade e, que nenhum outro gestor fez o que ele tem feito, principalmente pelo bairro Canoeiro e, que projetos futuros quem sabe Deus, poderá vim para nossa cidade finalizou.

0/Post a Comment/Comments