Defesa Civil de Grajaú anuncia recesso para esperar pelo governo de 2017.


A defesa civil da cidade de Grajaú tem agradecido a Imprensa, os meios de comunicações, a população e, quem contribuiu com o seu trabalho durante este ano de 2016.
Sobre estes agradecimentos, a DC anuncia que estará entrando de recesso, para esperar decisão do novo governo local a partir de 2017 do próximo mês janeiro.

Segundo o comandante de tropas Albino, o trabalho feito em prol da população de Grajaú foi e é gratificante, assim também como a coordenação do grupo na pessoa de Wendel Bioca, que segundo os componentes da DC, tem dado total apoio para a realização das operações nas ruas de Grajaú.

A DC também afirma que o trabalho é feito em parceria com as forças policiais, saúde e guarda municipal. Tudo isso para que juntos garantam para a sociedade, a segurança almejada por todos.


Diante do fim deste ano de 2016, a DC se diz ter a sensação do dever cumprido com Grajaú, no combate a incêndios, prevenção de acidentes domésticos, enchentes e tudo que a DC poder colaborar, os trabalhos vão ha todo vapor até a data do dia 31 de dezembro como citado acima logo após é, espera poder contribuir em 2017 com os moradores através do novo comando municipal.

0/Post a Comment/Comments