Moradores dizem que Guardas agiram com truculência contra condutor de moto.


Após uma denuncia da Guarda Municipal ao De Olho em Grajaú, informando que um condutor de moto teria atropelado um Guarda para não ser revistado sobre condições de trafegabilidade. Moradores agiram em defesa do homem de nome Liomar da Costa dos Santos.

Segundo testemunhas, os operacionais da Guarda que abordaram o homem foi quem agiram com truculência, desrespeitando o direito de defesa do condutor e, agindo com abordagem violenta contra o condutor.

De acordo com os moradores que estavam no galpão da feira no Canoeiro, os homens que abordaram o morador, agiram com brutalidade chegando até espancar Liomar. 

Testemunhas disseram que agiram em defesa do rapaz pedindo, para que os mesmos soltassem o homem, pois segundo informações a Guarda estaria batendo no rapaz na frente de sua filha e isso teria irritado a vítima que tentou se livrar de todas as formas da agressão.

Moradores ainda disseram que a batida de moto no Guarda foi uma forma de tentar fugir da truculência e acabou atropelando sem querer o Guarda.

Moradores informaram que a forma com que o grajauense foi desrespeitado, caberia sim um ato rebelde da vítima por ser um cidadão de bem e não um bandido.                                                                                    

                                                                                                   

0/Post a Comment/Comments