Policia contradiz família e diz que PM atira de pistola não de garrucha e que o rapaz já foi preso uma vez assaltando.


Depois da reportagem em que a policia disse, que um rapaz foi preso tentando assaltar um comercio e, se atirou quando tentou atirar na guarnição da PM. A família contradisse a versão policial, alegando que o jovem não é assaltante e que a policia foi quem atirou no braço do rapaz.

Em outra versão dada pela PM, ambos informaram que a família e as testemunhas esqueceram-se de falar que o rapaz já foi preso em meses atrás, acusado de assaltar uma farmácia nas margens da MA-006 sentido à cidade de Formosa, ao lado do comercio do Sr. Manoelzinho. E para comprovação do fato a PM enviou a este blog fotos de arquivos do tempo da prisão, onde o mesmo também usou uma garrucha para o assalto.

Por tanto a PM afirma que as informações do assalto ao comercio são verdadeiras e, que não foi a policia que atirou no rapaz e sim ele mesmo que se atirou e, ainda acrescentou; “A policia atira é de pistola e não de garrucha, se fossemos reagir com tiros, seria tiros de pistola e não com a própria garrucha do mesmo” disse a policia.


Em detalhes os policias ainda declararam, que todo e qualquer ser humano principalmente a família, tem direto de dar sua versão de defesa, quando não quer aceitar a realidade.

0/Post a Comment/Comments