Quadro do ex-prefeito é jogado no chão e pisoteado na prefeitura de Grajaú.


Aconteceu da mesma forma que fizeram com a ex-prefeita Bernadeth, quando invadiram seu gabinete e jogaram no chão as fotos da ex-gestora e pisotearam para mostrar a euforia do ódio expressado pela ex-administradora.

Hoje a cena voltou-se a repetir-se no mesmo governo de Mercial, alguém ligado ao governo, jogou no chão o quadro de vidro do ex-prefeito Otsuka e pisou na foto, mostrando assim mais uma vez o ódio, a fúria e o desrespeito com um cidadão que também contribuiu com a história de Grajaú.

Diferente da administração do mesmo, que quando entrou no poder, ao invés de pisotear o quadro do ex-gestor, lhe rendeu homenagens em uma espécie de mural montado na prefeitura, onde todos os ex-prefeitos foram colocados na foto.

Diante do fato resta-se um pronunciamento do próprio gestor na sua página social, sobre o fato. Que diga sua posição sobre esta  ação de membros de seu governo.

A situação está causando repercussão dos moradores na rede social, o povo na sua maioria está repudiando o fato acontecido, os comentários são desagradáveis para a nova gestão.

0/Post a Comment/Comments