VIRADA SANGRENTA: Virada do ano é marcada com tragédia no Povoado Remanso.


A chegada do ano de 2017 no Povoado Remanso há cerca de 18 km de Grajaú, foi marcada com uma tragédia durante as comemorações da virada. Informações deram conta que jovens do Povoado Alto Brasil há 45 km de Grajaú, comemoravam a virada na casa de parentes no Povoado Remanso, quando de repente houve um desentendimento.

O uso excessivo de bebida alcoólica contribuiu para um assassinato e pelo menos dois jovens ficaram feridos com golpes de faca. De acordo com informações um jovem confundiu sua moto com a do rapaz conhecido como “Charlys”, quando Charlys chegou para tirar satisfações teria levado uma capacetada e foi ai que ele teria ido em casa, buscar a arma uma garrucha, e disparou contra o rapaz conhecido como “Eduardo”, no final das contas Charlys confundiu o agressor com Eduardo e, atirou na pessoa errada.

O tiro certeiro ceifou a vida de Eduardo e o jovem que deu a capacetada em Charlys que não foi identificado, aproveitou da faca que tinha na cintura e, furou dois dos amigos de Charlys, que foram socorridos e levados para o Hospital em Grajaú e passam bem. Já o jovem Charlys autor do disparo, conseguiu fugir do povoado.

O corpo de Eduardo foi velado no povoado Alto Brasil, local onde morava com seus pais.

0/Post a Comment/Comments