Polícia Civil conseguiu prender o jovem Neinando após o mesmo invadir e furtar objetos de várias casas.


A Polícia Conseguiu descobrir que vários televisores e demais objetos furtados encontram-se em bocas de vendas de Crack em aldeias que compõem a área indígena Morro Branco, essas aldeias ficam fora da sede principal que é o Morro Branco, as aldeias que geralmente são bocas de fumo ficam nos arredores da serra, ou seja, no pé da serra.

O jovem Neinando dos Reis é acusado de praticar vários roubos na cidade de Grajaú, inclusive na própria aldeia indígena, em um desses povos indígenas correram atrás do mesmo para espanca-lo, mas conseguiu fugir.

Os vizinhos de sua casa também já foram roubados por várias vezes, inclusive a sede do Complexo Doutrinário do Vale do Amanhecer, templo espiritualista cristão localizado na Rua Chácara Dantas.

A prisão de Neinando na tarde desta terça-feira (07) foi um pouco complicada, pois o mesmo tentou fugir de casa pulando um muro, mas foi pego pela policia que efetuo disparos para o alto, afim de que o jovem parasse, foi então que o mesmo se entregou.

Vários objetos foram indicados por ele onde estavam e, na busca da policia nos locais onde estavam os objetos, a viatura foi atacada. Detalhes estes que você verá já já acima em outra noticia.


0/Post a Comment/Comments