Viatura Força Tática tem para-brisa quebrado durante busca de objetos roubados em aldeia.


Depois que foi parar atrás das grades o jovem Neinando dos Reis, confessou onde estavam alguns objetos roubados por ele. O mesmo disse que objetos como; TV, botijões, tarrafas, furadeiras, objetos de matérias de construção, fios e extensões estavam em algumas aldeias no pé da serra do Morro Branco.

Equipes de policias se dirigiram ao local e nas aldeias que ficam fora da sede Morro Branco, os objetos foram encontrados. Mas alguns indígenas atrapalham o trabalho da policia, a viatura da Força Tática teve o para-brisa traseiro quebrado e a viatura da civil o pneu furado, a policia disse que esta ação de alguns é de indignar e manchar o nome dos demais.

Mesmo com os veículos danificados os objetos foram recuperados e trazidos para a delegacia. É lamentável esta situação de alguns índios das tribos, que querem ter seu direito preservado mais age fora da conduta da nação, manchando o nome ou pelo menos querendo manchar o nome dos demais da classe, esta boca de fumo no pé da serra virou uma mancha vergonhosa na tribo e, isso faz com que a população generalize todos os índios, culpando os mesmos de receber objetos roubados.

Vale ressaltar que o Morro Branco é composto por várias aldeias que ficam fora da sede, essas ficam no pé do morro e na maioria das vezes, algumas dessas aldeias viram pontos de vendas e trocas de objetos roubados em drogas, foi o que aconteceu neste caso da prisão de Neinando.


A policia sonha muito que os lideres indígenas possam chamar os opressores na retranca e, orientar sobre este crime de vergonha que mancha a classe de brancos e, agora afetou algumas aldeias fazendo com que alguns indígenas virem reféns dessa miséria perdendo sua moral e conduta tribal, se transformando em marginais e quebrando as regras das leis, assim fica difícil para que as leis sejam cumpridas.

0/Post a Comment/Comments