Vizinho Ladrão extrapolou todos os limites e pode ser linchado em Grajaú.


Mais de 50 roubos e uma negação de registros de BO na delegacia de Grajaú. O jovem conhecido como; “Neynando” já extrapolou todos os limites de um ladrão. Além de usuário de drogas, o jovem que mora na Rua Chácara Dantas nos fundos da delegacia de Grajaú, tem deixado o bairro inteiro odiado e muitos moradores com uma vontade de praticar um “Linchamento”.

Todas as vezes que é denunciado que a policia bate à porta ele consegue vazar, já foi preso outras vezes e já foi solto. A policia depende de flagrantes para mantê-lo preso na delegacia, mas o mesmo ainda não foi pego nesse flagra.

Segundo o presidente do templo do Vale do Amanhecer, Neynando já roubou dentro do complexo doutrinário por três vezes, botijão de gás, colheres e outros objetos do prédio onde abriga o templo, foram furtados inclusive em sua casa.
Vizinhos já ligaram para a rádio denunciando o mesmo, chegou há uma situação que ninguém mais agüenta. Os roubos são nas madrugadas, no bairro Mangueira são sacolas e sacolas de roupas levadas dos quintais dos moradores nas madrugadas. Neynando aterroriza até a Aldeia indígena.

Outro dia vários indígenas correram atrás do mesmo com faca e paus para matá-lo, mas ele conseguiu se esconder.

Na manhã desta quinta-feira (02) espancou a mulher e, moradores já tinham dado por falta de objetos em suas casas, inclusive o arrombamento mais uma vez do complexo doutrinário do templo. Nesta quinta-feira já foi registrado um BO, (Boletim de Ocorrência). A população diz que se não chegar uma providencia, um abaixo assinado será feito para expulsão do mesmo do bairro, para evitar que ele seja atacado e morto há qualquer momento pela população que não suporta mais os roubos todas as noites.

0/Post a Comment/Comments