Mulheres de Grajaú participam de palestra com Thaís Moura organizada pela ACIG.


A palestrante e empresária golt Thaís Moura, esteve em Grajaú na noite desta quinta-feira (30) para uma palestra exclusiva para mulheres. O evento foi realizado pela ACIG de Grajaú na pessoa de seu presidente Luciano Loiola, a palestrante veio falar sobre empreendedorismo feminino.
No evento varias mulheres compareceram para participarem da palestra, o objetivo da ACIG é desenvolver o empreendimento feminino com a criação de projetos voltados só para mulheres, mulheres que querem empreender ou crescer suas empresas como: Mary Kay, Natura, Boticário e outros empreendimentos.
O foco da ACIG é fazer com que as mulheres cresçam, aumentem suas rendas familiares e virem empresarias de Grajaú. A abertura do evento foi realizada pelo próprio presidente Luciano Loiola e ele agradeceu a presença de todas por lá, que compareceram para aprender e tentar crescer seus negócios.


Os pontos debatidos pela palestrante foram; Todos nascem empreendedores?, Empresária x Mulher empreendedora, Alta Performance empreendedora, A importância do entusiasmo e de gostar do que faz! Coaching x Empreendedorismo e, seu futuro depende de suas decisões do presente: confie no seu potencial.

0/Post a Comment/Comments