No bairro Expoagra quatro pessoas são vitimas de assaltos a celulares.


O bairro Expoagra virou área de assaltantes na noite desta terça-feira (28) de março de 2017 por volta das 19h50min, pelo menos 04 pessoas foram vitimas de assaltos há celulares em uma operação relâmpago feita por marginais.

A primeira ação ocorreu na Rua 12 de julho nas proximidades da igreja São João Batista, a menina que estava com o celular recebeu uma coronhada na cabeça e, de acordo com a mãe da adolescente eles usavam uma moto Bros branca. Logo mais à frente em outra rua mais um vitima teve o celular também roubado por eles.

No bairro Quem Dera mais dois celulares foram roubados pelos mesmos assaltantes, moradores informaram que reconheceram um dos assaltantes, a policia já tem conhecimento do fato e está investigando se realmente um dos acusados é mesmo quem os moradores disseram.

Se for, o delegado pode pedir a prisão do mesmo que já é conhecido da justiça, decepcionados com a tamanha injustiça dos assaltantes, a população afirma que está na hora de começar preparar armadilhas contra os acusados destes roubos intermináveis.


No bairro Quem Dera, por exemplo, as pessoas que moram no local afirmaram que já tem planos para por fim nos atos praticados no setor.

0/Post a Comment/Comments