Quadrilha faz furto monstruoso em uma loja de Grajaú durante a madrugada.


O furto aconteceu na Rua Felinto Santos no bairro Canoeiro, a vitima foi à loja Vitrine Modas de propriedade da Srª. Daffner. Os ladrões chegaram de carro por volta das 02h25min da madrugada desta terça-feira (28), de março de 2017 no vídeo abaixo cedido a este blog pela proprietária da loja, dar para ver que os homens se movimentam na porta da loja, como mostra no canto do vídeo acima.

Marcas como; Nagunche, Nyme pox, Balada e Salon foram todas levadas das prateleiras, inclusive caixas que estavam ainda lacradas. Os homens deixaram apenas as roupas que você ver na foto que estão nos cabides, à proprietária ficou decepcionada com a situação, disse que é de onde ela ganha a vida e agora terá que começar do zero, ela informou que pelo furto eles conhecem marcas boas porque só levaram elas.

Um carro quatro portas transportou sacolas e sacolas de roupas da loja, Vitrine Modas, no outro vídeo as imagens mostram o carregamento do carro e a saída por uma das ruas, a proprietária disse que os homens passaram pelo menos meia hora dentro da loja.


A policia civil de Grajaú investiga a ação dos acusados, para tentar capturar a quadrilha formada em furtos de lojas.


0/Post a Comment/Comments