Turistas e grajauenses sofrem assaltos violentos na MA-006.


Um grupo de turistas que vinha dos lenções maranhenses na noite deste domingo (05) pela MA-006 sofreu um assalto violento nas proximidades do Povoado Bela Estrela, sentido à cidade de Arame. Além dos turistas que iriam para Goiânia, grajauenses também passaram pelo mesmo sufoco.

Os assaltantes que segundo informações fecharam a MA-006 e, armados executaram o assalto levando dos turistas; relógios banhados a ouro, óculos, várias joias e dinheiro. Os carros usados pelos turistas que retornavam dos lenções maranhenses eram uma Amarok e um Fox, os veículos não tiveram como passar e, para evitar o assalto deram a ré quando avistaram os assaltantes armados, que segundo as vítimas eram indígenas, mas, não tiveram sucesso porque outro grupo de assaltante atrás já tinha colocado toras de paus.

Depois de terem roubado tudo das vitimas, os assaltantes liberam as pessoas, os ocupantes dos carros disseram que a violência com que eles agiram foi assustadora. Ainda na mesma noite grajauenses que viajavam pela MA, também foram assaltados.


De acordo com a policia cerca de 05 assaltos foram registrados na estrada só na noite de domingo, os grajauenses assaltados ainda não compareceram à delegacia. As condições miseráveis da MA-006 tem impossibilitado a ação da policia, que deveria chegar ao local com rapidez, mas, devido o estado da via os policias chegam ao local com cerca de quase uma hora de atraso.

0/Post a Comment/Comments