Bandidos desafiam a policia e praticam dois assaltos em Grajaú.


Com tantos trabalhos operacionais da policia nestes últimos dias em Grajaú, onde a ordem é; não dar trela ou brecha para marginais. Mesmo assim eles ainda desafiam a ordem pública quebrando a lei e dando voltas trapaceando a policia.

É com esse ar de detentores da ordem que assaltantes estão driblando as forças policiais e praticando roubos. Por volta das 20h30min da noite desta quinta-feira (27), um rapaz foi assaltado na Avenida José Rodrigues da Costa no Canoeiro, informações deram conta que um relógio, um porta cédulas, cordões e pulseiras de ouros foram levados.

Já na Rua da Aldeinha centro de Grajaú uma jovem conhecida como; Thays  saia de casa quando foi abordada na porta por dois adolescentes em uma moto pop, os dois anunciaram o assalto o garupa estava armado, eles levaram o celular da moça e, segundo informações deixaram a moto próximo ao estádio Concordia após serem perseguidos.


Sobre estes assaltos o contingente policial já está buscando informações para capturar os criminosos. Nos últimos dias os assaltos tem dado uma trégua, devido às operações policiais nas ruas de Grajaú, a ordem do comando é coibir e colocar nas grades todos os acusados destes tipos de crimes contra os cidadãos.

0/Post a Comment/Comments