Feriado é marcado com acidentes e mortes em Grajaú.


O feriado de semana santa e sábado de aleluia, foi marcado por tragédias nas ruas e estradas que cortam o município de Grajaú.
Na quinta-feira mãe e filho
morreram de acidente de moto na BR-226 sentido ao povoado Alto Brasil, um veiculo teria avançado a mão contraria durante uma ultrapassagem, atingindo a moto de Elbes que transportava sua mãe, os dois morreram no acidente.

No perímetro urbano da cidade uma adolescente de 17 anos de nome Luiza, foi vitima de um acidente na
Rua Nazaré no bairro Extrema, onde os envolvidos evadiram-se do local. O SAMU socorreu a jovem, a mesma estava internada no hospital de Imperatriz, mas a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira da paixão. Familiares estão indignados com a falta de atitude das autoridades governamentais, no trânsito de Grajaú.
Já na noite de sábado de Aleluia (15) de abril, dois homem também morreram na BR 226 próximo ao povoado Remanso, eles morreram após colidir a moto com um ônibus de turismo.

Os rapazes ficaram com os corpos completamente quebrados, um deles foi identificado como; Geovane Santos Sousa, a moto que eles usavam ficou destruída. O SAMU se deslocou para o local, mas infelizmente as vitimas morreram na hora, ainda não se sabe se os rapazes estavam embriagados e, nem o motivo do acidente se, foi impudência ou embriagues na condução do guidão da moto.


0/Post a Comment/Comments