Homem que foi atropelado na BR 226 pode ser enterrado como indigente se não aparecer familiares.


A guarnição da PM de Alto Brasil foi informada por volta das 00h30min de sexta-feira (21) de abril, pelo motorista do ônibus Jan joy, que havia um corpo de um homem na BR 226, aproximadamente 300 metros do posto de combustível do povoado Alto Brasil. Os policias se deslocaram para o local e lá o sargento Sousa Filho, soldado Bonfim e soldado Alves, encontraram o corpo do homem de aproximadamente 36 anos de cor morena identidade desconhecida que morreu atropelado.

A policia civil de Grajaú foi acionada e se deslocou ao setor, juntamente com o veiculo funerário, o corpo não identificado foi removido para Grajaú e deve está na funerária local. No local do acidente não havia vestígios de frenagem, ou qualquer material liquido ou solido do veiculo que causou o acidente, de acordo com informações o homem era andarilho e vivia no terminal rodoviário de Grajaú.


Para não ser enterrado como indigente populares acionaram a imprensa, juntamente com o serviço velado da PM, para que possa ocorrer um possível reconhecimento.

0/Post a Comment/Comments