Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Mãe Grajauense que jogou o bebê em uma lagoa na capital do Brasil se diz arrependida.


O Correio conversou com exclusividade com a mãe que jogou o filho de 5 meses no Lago Paranoá. Ao ser presa, Elisângela Cruz dos Santos Carvalho, 36 anos, usava chinelo de dedo, calça de malha preta e uma regata vermelha. À polícia, ela confessou ter jogado Miguel no Lago Paroná na noite de sexta-feira (7/4). Depois disso, vagou pela orla. "Eu fiquei lá na árvore e embaixo do viaduto. Eu só acordava e dormia. Acordava e dormia", relata.

Ela não sabe dizer por que jogou a criança no espelho d'água. "Eu fui covarde em não ter ido junto", sentencia. Elisângela contou que vivia com o marido na mesma casa, apesar de estarem  separados. Desde o fim do casamento, passou a sentir uma tristeza muito grande. Não procurou ajuda médica e falava desse sentimento apenas com a ex-sogra, a quem ela carinhosamente chama de "vó". E o que ela dizia? "Para eu seguir em frente. Que casamento acaba e eu precisava tocar minha vida". 

Depois de sair de casa com dois dos três filhos, ela voltou e deixou Pedro (nome ficctício), de 4 anos, na porta da residênica. Pegou um ônibus até a Rodoviária do Plano e, de lá, seguiu para a Ponte JK. Perguntada sobre o por que não levou o outro filho, ela não soube responder. Disse, no entanto, estar arrependida. "Mas agora é tarde. Vou ter que pagar pelo meu crime", afirma. 

Sofrimento 
Os olhos de Elisângela estavam inchados. Ela disse que chorou muito desde o ocorrido. Sobre o que pensou após ter jogado o filho da ponte, ela resumiu: "Eu não pensei em nada, a minha cabeça estava vazinhinha. É como se eu olhasse para esta parede, visse esse tijolo e ele parasse dentro da minha cabeça. Eu não pensava em nada, nem em ninguém". 

Perguntada sobre como ela acha que será a vida de agora em diante, Elisângela responde: "Solidão. Não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém. Não tenho coragem de ver minha família".


O delegado da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) pedirá a prisão preventiva da mulher. Um laudo elaborado por psicóloga da Polícia Civil será anexado ao pedido.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.
AV: José Rodrigues da Costa N° 103 Bairro Canoeiro Fone: (99) 3532 7179

NOVAS INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO ESPECIAL.

NOVAS INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO ESPECIAL.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.
Entrega Domicilio.Entre em contato pelos telefones e peça já a sua. (99) 8165 1020, (99) 8437 4473, (99)9120 8333, (99)8837 2398.

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

FIQUE EM FORMA

FIQUE EM FORMA
Bairro de Fátima às margens da BR 226

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.