Matagal buracos lama e escuridão é uma das preocupações dos moradores do Bairro Aeroporto.


Não é de agora que os moradores da pequena Rua Mecenas Pereira Falcão no setor aeroporto, vem reclamando do estado de calamidade em que se encontra a rua. Na gestão passada esta cobrança também foi feita pelos moradores, através do De Olho em Grajaú, mas infelizmente o problema continua e o único meio agora é alertar ao novo governo sobre o caso.

A rua fica às margens da MA-006 sentido à cidade de Formosa da Serra Negra, populares do local falaram ao blog sobre a falta de limpeza do matagal nas vias laterais da tal rua abandonada, assim também como a falta de empiçarramento, ou melhor recuperação da mesma que se encontra com crateras em meio ao seu percurso. Além dessa situação, um dos casos mais constrangedor é, a falta de iluminação pública durante à noite.

Na rede social o Secretario responsável pela pasta de iluminação Isaque Morais, declarou que estava esperando a primeira remessa de compras dos materiais, para resolver o problema de escuridão na cidade. Provavelmente estes produtos já tenham chegado, pois a equipe da secretaria já começou os trabalhos em alguns bairros é o que dizem os moradores.

Diante da situação já aproveitamos o momento para mostrar as fotos tiradas por um dos moradores do local, ele fotografou a rua em vários ângulos, inclusive durante à tarde desta segunda-feira (24) durante à chuva que caiu, para mostrar como fica a rua que não tem estrutura de saneamento.


As fotos feitas pelo morador mostram uma via com matos, buracos, enxurradas e escuridão, por este motivo os moradores que também pagam seus impostos, pedem socorro ao poder municipal.


0/Post a Comment/Comments