Pesquisar este blog

Quatro pessoas foram indiciadas pela morte do indígena Hugo em Barra do Corda.


A policia civil do Maranhão finalizou as investigações do assassinato do indígena Hugo Pompeu Guajajara, morto no dia 23 de novembro de 2016 na cidade de Barra do Corda. O índio foi vitima de latrocínio, de acordo com a policia após a prisão de Diones da Conceição Soares na cidade de Antônio do Descoberto em Goiás, o mesmo confessou o crime e descobriu para a policia a participação de mais três cumplices, identificados como: Antônio do Nascimento da Silva, João Nascimento da Silva e John Ney Lima Lopes.

Depois da reconstituição do crime, a justiça decretou a prisão preventiva dos quatros acusados, Antônio do Nascimento e John Ney foram presos nesta sexta-feira (07) de abril de 2017 em Barra do Corda, João Nascimento foi preso no Estado do Ceará onde estava escondido.

Com o esclarecimento do crime os 04 estão na penitenciaria à disposição da Justiça.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

BRAVUZ AIRSOFT

BRAVUZ AIRSOFT
Na Bravuz Arena Airsoft você encontra não somente lazer e diversão, você também encontra uma variedades de equipamentos e acessórios não apenas para pratica de airsoft. Mas, também para caça e camping em geral, além de camisetas e diversos item de cutelaria.

SUPLEMENTOS MUSCULARES

SUPLEMENTOS MUSCULARES

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.